Google+

Trocas e Devoluções

A troca do seu produto poderá ser realizada em até 30 dias a partir da data de recebimento. Para iniciarmos o processo de troca, você deverá nos contatar através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e enviaremos o procedimento para sua troca. Lembrando que o produto deverá estar com todas as etiquetas e tags que foi enviado, não ter marcas de uso ou manchas e estar de acordo com as condições de troca ou devolução* (leia nossas condições de troca e devolução). Lembre de estar com a Nota Fiscal do Produto em mãos para realizar o procedimento de troca. 

Trocamos por cores ou tamanhos diferentes desde que o valor seja igual ao valor do produto originalmente adquirido desde que tenhamos em estoque. 

Condições de Troca e devolução:

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do nosso Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Procedimento de devolução

A devolução do produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pelo cliente. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente Lumia será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Sobre a loja

Desenvolvemos roupas e acessórios esportivos e linha praia, com estampas e modelagens exclusivas e diferenciadas! Somos uma marca de lifestyle da vida saudável.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Lumia Body Care - CNPJ: 27.562.334/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2021